26/05/2016 14:04

Primeiras disputas movimentam Apcef Open de Tênis

undefined

 

Na noite desta quarta-feira, 25, teve início o 1º Open de Tênis com oito jogos realizados nas quadras do clube da Associação do Pessoal da Caixa - APCEF. O campeonato segue até o domingo, 29.

 

Um dos competidores da noite, o professor Onildo Mendes, destacou a iniciativa da APCEF em realizar o campeonato. “Muito valorosa essa iniciativa porque o tênis tem crescido muito em Palmas, e, nós que somos praticantes do tênis, vemos que o esporte vai crescer cada vez mais com esse tipo de iniciativa”.   O professor ainda comentou o resultado do primeiro jogo. “Hoje o meu primeiro jogo foi tranquilo, consegui ganhar e vamos para a próxima etapa”, disse.

 

O administrador de obras, Antônio Alves, foi um dos espectadores do campeonato. “A competidora Ana Tereza é minha filha e já venho acompanhando ela a muito tempo. Essa iniciativa do campeonato é muito valida, hoje aqui em Palmas tem várias academias que tem tênis, e, isso vai incentivar cada vez mais a proliferação do esporte”, destacou.

 

“No primeiro dia do campeonato percebemos a paixão dos jogadores pelo tênis. Todo o envolvimento deles e dos associados ajuda no fortalecimento do esporte, e, esse é um dos nossos objetivos com esse 1º campeonato”, ressaltou o presidente da APCEF/TO, Krumaré Zacariotti.

Compartilhe