31/05/2016 08:17

Open de Tênis termina e realiza ação social

9f55143b-9671-48ae-b5a5-103604ff2f9b.jpg

Aconteceram no último domingo, 29, os jogos finais do 1º Open de Tênis APCEF-TO. O campeonato foi realizado nas quadras do Clube da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF-TO). Durante as inscrições foram arrecadados alimentos e materiais de limpeza que serão posteriormente doados ao Abrigo João XXIII, em Porto Nacional.

A final do campeonato contou com quatro jogos, divididos por categoria, sendo que foram quatro masculinos e um feminino. Os ganhadores dos troféus foram: na 2° classe, campeão: Pedro Pinheiro, vice: Marcos Antonio Lino; na  3° classe, campeão: Mauricio Zanina, vice: Antenor Faustino; na 4° classe, campeão: Flavio Ayres, vice: João Vitor Souza na  5° classe, campeão: Leandro Farias, vice: Johnny Souza. Do feminino a campeã foi Lucimar Brito e a vice, Mirceya Cabral.

“O primeiro Open de Tênis contou com uma equipe qualificada e uma estrutura ótima para receber os tenistas e a torcida. Tivemos jogos incríveis e lindos de assistir. Era possível sentir a vibração do público a cada ponto marcado”, destacou uma das organizadoras do evento, Claudiana Fermino,

“Os jogos, os visitantes, os tenistas e os patrocinadores colaboraram para que o evento superasse as nossas expectativas. O evento foi um sucesso graças ao esforço de cada um. Me sinto satisfeito com o resultado do nosso primeiro campeonato”, ressaltou o presidente da APCEF/TO, Krumaré Zacariotti.

Compartilhe