18/06/21 18:31

INSCRIÇÕES PARA O TALENTOS FENAE/APCEF 2021 VÃO ATÉ O DIA 27

talentos_2021.png

“Arte que Transforma”, esse é o tema do Talentos Fenae/Apcef 2021. As inscrições para este ano se encerram no dia 27 de junho, com oportunidade para os empregados da Caixa optarem por expor seus talentos em quatro categorias, divididas em oito modalidades: Foto e filme; Literatura (Contos/Crônicas e Poesia); Música (Composição e Interpretação); e Artes Visuais, que contempla as modalidades Desenho e Pintura, além do Desenho Infantil. 

O Talentos Fenae/Apcef ocorre em duas fases: estadual e nacional. Em ambas, haverá votação popular e avaliação do júri técnico. Na etapa final do concurso, serão premiados os vencedores de todas as modalidades. Todos os empregados Caixa, aposentados e pensionistas podem inscrever suas obras no Talentos, mas para avançar nas etapas seguintes do concurso somente sendo pessoa associada de uma Apcef. Interessados em participar do Talentos ainda este ano poderão se associar por meio da Associação On-line até o dia 05/07/2021.

TALENTOS

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e Apcef que tem como objetivo incentivar a produção de cultura dentro do universo dos empregados da Caixa. Para isso, aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos como forma de inspirar outras pessoas.

O concurso é estruturado em torno de quatro grandes temas, que são: Foto e Filme; Artes Visuais; Literatura e Música. Podem participar todos os empregados da Caixa que tenham cadastro no Mundo Caixa, mas apenas os associados às Apcefs concorrem à premiação. Saiba como funciona  acessando talentos.fenae.org.br.

 

Compartilhe