22/11/11 09:58

FUTSAL FEMININO DA APCEF-TO FATURA O VICE-CAMPEONATO DO ESTADUAL DA FEDERAÇÃO 2011

FUTSAL FEMININO DA APCEF-TO FATURA O VICE-CAMPEONATO DO ESTADUAL DA FEDERAÇÃO 2011

Durante o fim de semana de 18 à 20/11/2011, a nossa APCEF participou com dois times do Campeonato Estadual de Futebol de Salão Feminino da Federação Tocantinense, um dos times formado com empregadas Caixa e o outro com atletas que treinam com o grupo. O primeiro, devido ao não comparecimento de grande parte das colegas, por problemas de última hora, não conseguiu um resultado melhor, o segundo foi à final invicto, perdendo apenas para o time campeão, o tradicional Clube dos Trinta de Araguaína.

Cabe ressaltar que este grupo vem se destacando nesta modalidade, uma vez que o nosso time das Empregadas Caixa conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais do Centro-Oeste 2011 que aconteceram em Goiânia, com atuação de favorito ao título, segundo comentários das torcidas. Posso afirmar que o resultado de Divinópolis-TO, onde foi realizada a competição da FTFS, só não foi melhor para nós porque nos últimos instantes mais da metade do nosso time das empregadas da CAIXA não pôde viajar. Já o time "B" foi se completando ao longo do campeonato e o resultado só não foi melhor porque nossas jogadoras estão a pouco tempo treinando.

As nossas colegas e as demais atletas do Futsal estão de PARABÉNS.

Agradecimento especial e PARABÉNS também ao Técnico, o nosso colega LUIZ ROSINO, que gentilmente não mede esforços em ajudar a nossa APCEF nesta modalidade esportiva. 

Leia na íntegra a mensagem da final abaixo.

Clube dos Trinta conquista o Estadual Feminino 2011

21/11/2011 08h56

O Campeonato Estadual Feminino, categoria adulta contou com a participação de nove equipes, foram realizados 15 partidas, as redes balançaram 127 vezes, média de 8,4 gols por partida, Seylla Soares da equipe do Clube da Caixa foi a artilheira da competição com 16 gols marcados, a melhor goleira da competição foi Marcia Aparecida Santos da equipe do Clube dos Trinta.


Em partida bastante equilibrada no inicio do jogo, as duas equipes não arriscavam muito, após o terceiro minuto de jogo, a equipe do Clube dos Trinta começou a apertar o time do Clube da Caixa, com mais volume de jogo Poliana Costa abriu o marcador para o Clube dos Trinta aos 04min17, mas o time da capital não se intimidou com o gol e foi para cima em busca do empate, o empate veio com Lucivania de Sousa aos 08min18. Com mais volume de jogo o time de Araguaina chegou ao segundo gol, desta vez o gol foi contra, a bola desviou na atleta Ana Carla aos 10min38, terminando a primeira etapa em 02 a 01 para o Clube dos Trinta.


Na segunda etapa de jogo o time do Clube dos Trinta voltou decidida a conquistar o titulo do Estadual Feminino de 2011, com um volume maior de jogo a equipe marcou o terceiro gol aos 23min57 com Daise Freitas, superior na quadra a equipe comandada pela treinadora Mayra Pereira tocava bem a bola sem dar chances para o time da capital,  o time aproveitou o bom momento para ampliar com mais dois gols de Daise Freitas aos 27min30 e 29min23, o time representante de Araguaina ainda marcou o sexto gol em jogada rapida e bem trabalhada com Maria Alves aos 33min45,  a equipe do Clube da Caixa ainda descontou com Dayanna Soares aos 39min17, terminando o jogo em 06 a 02 para o Clube dos Trinta.


Ficha Técnica:

CLUBE DOS TRINTA-  Laety, Daniela, Marcia, Aline, Poliana, Daise, Marta Alves, Prycylla, Dagila, Cladyane e Thais. Técnica: Mayra Pereira.


CLUBE DA CAIXA/ APCEF/TO- Audirene, Ana Carla, Dayanna, Lucivania, Seylla, Deise Miranda, Luciene, Jordeane e Debora de Oliveira -
Técnico: Luiz Rosino.

 

Arbitros da Partida:

1º Arbitro: Marcia Aparecida CBFS – Paraiso

2º Arbitro: Edivaldo Araújo  FTFS – Palmas

Anotadora: Maria de Jesus CBFS – Paraiso

Cronometrista: Heide Cristina FTFS- Palmas

Representante: Marcelo Rosseto FTFS - Palmas


PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2011

CAMPEÃ: CLUBE DOS TRINTA

 

VICE CAMPEÃ: CLUBE DA CAIXA/APCEF-TO

 

ARTILHEIRA: SEYLLA SOARES ( CLUBE DA CAIXA/APCEF-TO) 16 GOLS.
MELHOR GOLEIRA -
MARCIA SANTOS (CLUBE DOS TRINTA.)

Compartilhe