27/06/2016 17:59

FUNCIONÁRIOS DA CAIXA REALIZAM ARRAIAL NA APCEF

DSC_0109.JPG

No último dia 24, noite de São João, os colaboradores da Caixa Econômica Federal se reuniram no Clube dos Funcionários da Caixa do Tocantins (APCEF-TO) para a realização do “Arraiá da Capitar”. Ao som de uma banda ao vivo e comidas típicas, os convidados celebraram a unidade e a cultura nesta data popular.

O gerente geral João Batista contou que a ideia surgiu em uma conversa informal entre colegas e da vontade de reunir as pessoas. “Além das agências da Capital, foram convidadas todas as agências do interior, incluindo as superintendências”, declarou. Foi a primeira vez que as agências se uniram em uma única festa. “Quando a equipe interage, ela fica mais forte”, ressaltou a superintendente geral, Silvia Veloso. 

O presidente da APCEF-TO, Krumaré Zacariotti, afirmou que o clube está sempre de portas abertas para confraternizações como esta. “Uma festa unificada congrega muito mais”, concluiu.

Compartilhe