30/08/16 07:28

APCEF recebe três eventos beneficentes

DSC_0025.JPG

Aconteceu no último domingo, 28, a final do 1º Torneio Solidário de Duplas Amigos da APCEF, em favor da arrecadação para a reforma de uma das quadras de tênis do clube. Em conjunto com esta ação, os organizadores promoveram também uma feijoada e uma rifa beneficente.  

Iniciado no dia 26, o Torneio contou com a participação de associados e não associados, que abraçaram a causa por amor ao esporte. O tenista e empresário, Bruno Rocha, campeão da categoria A, elogiou a logística do evento. “A APCEF tem promovido muitos torneiros com a interação de todos os tenistas de Palmas, este solidário em especial”, declarou.

Para a professora e arbitra, Eliane Tochtrop, é difícil manter uma quadra de tênis, e por este motivo o Torneio é importante. “É importante ajudar na conservação e reforma das quadras, porque os próprios sócios são os beneficiados”, disse.

Segundo uma das organizadoras, Claudiana Gomes, o Tênis é um esporte que está se tornando popular. “Além de colaborar com a estrutura do Clube, a intenção é agregar cada vez mais associados e pessoas”, finalizou.

A feijoada foi realizada após a entrega de medalhas sob intensa descontração, ao final, o sorteio da Rifa premiou o associado, Frank Silva, com um Read MX Cyber Pro, patrocinada pela loja Show de Bola Sports.

Vencedores

Classe A: Bruno Rocha e Saulo de Aquino
Classe B: Alex Menezes e Daniel Kochi
Classe C: Maurício Zanina e Gabriel Zanina

Compartilhe